Ex-morador de rua, Givaldo Alves ameaça Record após diretor da emissora o vetar de A Fazenda: ‘Conto o motivo’

O nome do ex-morador de rua, Givaldo Alves, voltou a estar em alta nessa semana após ter recuperado o seu Instagram por vias judiciais. O ex-sem-teto também foi assunto nas redes sociais ao ser apontado como um dos convidados para a próxima temporada do reality “A Fazenda” da Record TV.









Os rumores, no entanto, foram negados tanto por Givaldo Alves, quanto pelo diretor da atração, que foi as suas redes sociais para esclarecer que nunca houve interesse por parte dele de convidar o ex-morador de rua: “Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima A Fazenda’“, afirmou Rodrigo Carelli.

Ao se deparar com o esclarecimento do diretor da Record TV, o ex-morador de rua não ficou calado e ameaçou contar o verdadeiro motivo da sua não participação do reality da emissora. “Já avisei que não tenho interesse em ir pra ‘Fazenda’. Talvez eu conte o motivo, mas por hora prefiro só declinar“, disse Givaldo, alfinetando o canal de Edir Macedo em suas redes sociais.

Givaldo Alves ganhou visibilidade em todo o país após ser flagrado tendo relações sexuais com a empresária Sandra Mara dentro de um carro na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Na ocasião, os dois foram flagrados pelo personal trainer Eduardo Alves, que tirou o morador de rua do veículo e o espancou.

O caso teve grande repercussão e acabou virando meme nas redes sociais. Após o episódio, a empresária passou cerca de um mês e meio internada e foi diagnosticada com um surto psicótico. Ela já recebeu alta e deu algumas entrevistas para dar a sua versão dos fatos.

 

Fonte: i7News

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem