Faculdade amazonense promove semana acadêmica com mutirão para emissão de documentos

Começa na terça-feira (23) a Semana Acadêmica do Centro Universitário Ciesa que vai promover, entre outras atividades, um mutirão com 50 vagas para emissão de segunda via de RG.


Além disso, haverá ainda uma mesa-redonda com a presença do ex-secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, Thomaz Nogueira, do advogado Farid Mendonça Júnior e do procurador Franco Júnior para debater os sobre os desafios da Zona Franca de Manaus.

A ação pretende movimentar a instituição com uma programação com mais de 20 atividades promovidas pelos alunos ao público externo, entre workshops, oficinas, palestras e um plantão jurídico para dúvidas e orientações à população, de forma totalmente gratuita.

As pessoas que comparecerem para emissão de documentos precisam apresentar 3 fotos, formato 3x4 e fundo branco; comprovante de residência (cópia e original) e certidão de nascimento ou casamento (cópia e original), as senhas serão distribuídas por ordem de chegada.

Para as demais atividades, basta ir até o site da instituição (portal.ciesa.br) e fazer a inscrição para garantir a vaga e o certificado de participação.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem