TCE-AM

Hemoam divulga resultado do Programa de Apoio à Iniciação Científica

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) divulgou, nesta terça-feira (31/05), o resultado preliminar da seleção para o Programa de Apoio à Iniciação Científica (Paic) 2022-2023.


O certame teve 34 projetos submetidos e 29 aprovados.

A relação dos projetos selecionados está disponível na aba “Editais" do site do Hemoam (www.hemoam.am.gov.br). O programa é realizado em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).

As linhas de pesquisa estão relacionadas à hematologia e hemoterapia, envolvendo acadêmicos das áreas da Saúde, Biológicas, Humanas e Exatas.

A entrega da documentação acontece de amanhã (1º/06) até a próxima segunda-feira (06/06). A lista da documentação exigida está no item 6 do edital. A entrega será via digital pelo e-mail: paichemoam@gmail.com.

Programa

O Paic é um programa voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de graduação de ensino superior. O valor da bolsa estabelecido pela Fapeam é de R$ 600. As bolsas serão implementadas a partir de agosto de 2022.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem