Irmã de Rafael Miguel revela que não fala com ex do ator: ‘Segurança’

Camilla Miguel, irmã de Rafael Miguel, foi entrevistada por Fátima Bernardes no Encontro dessa terça-feira (17) e desabafou sobre a prisão de Paulo Cupertino, acusado de assassinar executar o ator e os pais em junho de 2019. A jovem disse que ainda está processando o que aconteceu e relembrou como era a convivência da família com o comerciante. 





“Não era uma coisa alarmante, que a gente imaginava que acabaria dessa forma, mas eventualmente haviam conversas em que ele [Rafael] expunha como ele [Cupertino] era agressivo, que dava medo, que era um pouco difícil de lidar, inclusive ele queria se mudar na época e tinha medo de se mudar com ela [Isabela]”, contou.

Camilla afirmou que também não teve muito contato com a família da ex-cunhada. “Minha mãe chegou a mandar mensagem [para Paulo Cupertino]. Eu lembro que ela falou ‘somos uma família boa, a gente tá aqui pra ajudar, tá aqui pra acolher, conhecendo a gente você pode ficar mais tranquilo’. Ela não teve resposta por muitos meses, mas essa [ocasião do assassinato] foi a tentativa presencial que eles tiveram de tentar conversar”.


Fonte: Portal Manaus Alerta 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem