Jmil Alves e Michele Rosas se casam neste sábado em Manaus


Michele Rosas e Jamildo Alves vão se casar neste sábado (28), às 16h, no Happy Day Buffet  em Manaus.


De uma família de 10 irmãos, nascido no município de Coari, no interior do Amazonas, no dia 9 de novembro de 1978, Jmil Alves é empresário da comunicação e criador do portal de notícias Uno Mídias.

Evangélico da Igreja Pentecostal, esse profissional multimídia é o idealizador do canal Missão Mochilas, no YouTube.


Formado pela Faculdade Boas Novas, em sua infância veio uma profecia do seu Tio que profetizou que Jmil seria rico, “Esse menino vai ser marajá, dizia o tio que observava aquele jovem garoto sonhador nos meios dos irmãos e primos na roça lendo livros.

Jmil sempre sonhou em fazer uma faculdade e mudar de vida, e ao sair de Coari, município onde nasceu para Manaus, tinha um sonho de trabalhar e um dia se formar em jornalismo.

E assim, aquele jovem "marajá" que ia para roça e, em vez de capinar o roçado sentava em uma sombra e lia livros, enquanto os outros, estavam na labuta, almejou seus sonhos.

Depois de passar 15 anos na iniciativa privada, Jmil estudou, trabalhou e ralou muito até se formar em comunicação social e fundar o portal UNO MÍDIA, atualmente, um dos portais de notícias mais acessodo do Estado do Amazonas.

Jmil não ficou rico, e realmente a profecia do Tio se concretizou, e hoje o empresário e acumula uma importante riqueza espiritual.

Jmil Alves, filho de João Soriano de Souza e Sebastiana Alves dos Reis e Michele Rosas filha de João Nascimento Bentes e Maria Rita Rosas Bentes Celebram união nesse sábado

Felicidades ao casal.





Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem