Jovem tem casa invadida por facção criminosa e é sequestrado

Polícia Civil procura por quatro homens que teriam sequestrado um jovem de 20 anos, no interior do Acre.


Os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa e, segundo familiares da vítima, teriam levado o rapaz a um destino incerto com a intenção de executá-lo.

O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (16), quando quatro homens fortemente armados dirigiram-se à casa de Marcelo Santos de Lima, localizada na rua Sergipe, no bairro de Chico Paulo I, município de Senador Guiomard, onde entraram à força e levaram o rapaz, sob a mira de suas armas, em um veículo não identificado.

A mãe do rapaz, acreditando que o filho teria sido executado, notificou a Polícia Militar, que ao chegar ao local do crime encontrou duas armas caseiras e três cartuchos calibre 28 intactos, além de outros cartuchos já deflagrados.

Alguns minutos depois, a esposa de Marcelo chegou à residência e revelou que o casal vinha sofrendo ameaças de morte por parte de uma facção criminosa. E, por essa razão, o marido havia adquirido as armas apreendidas.

Em seguida, um amplo perímetro de buscas foi estabelecido, contando com a participação de várias guarnições. Contudo, nem a vítima ou qualquer um dos suspeitos foram encontrados.

Um inquérito para investigar o fato foi aberto na Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard. Tanto a mãe quando e a esposa de Marcelo já foram ouvidas pelo delegado de plantão. As armas de fogo encontradas na residência foram encaminhadas para perícia.

Foto: Divulgação

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem