Líder nas pesquisas de intenção de voto, o experiente Amazonino Mendes esbanja saúde para vencer Wiçu Laranja Lima nas urnas; confira

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Com a experiência comprovada de quem sabe governar um gigante como é o Estado do Amazonas, quando por quatro vezes ocupou a cobiçada cadeira do Palácio Rio Negro, o pré-candidato ao Governo do Estado, Amazonino Mendes (Cidadania/AM), segue chamando atenção pela sua vitalidade e disposição para fazer um Amazonas melhor.


Na manhã desta segunda-feira (30), o ex-governador publicou um vídeo na sua página oficial no Instagram realizando sua rotina de exercício físicos para manter sua boa forma, em sua residência em Manaus.

Nas imagens, logo pela manhã, o ex-governador publicou um vídeo em plena atividade em uma bicicleta ergométrica, além de desejar aos seus seguidores uma com ânimos renovados.

Disposição para um #Amazonas melhor? Temos! #BoaSemana amigos e amigas! Estamos juntos! publicou.

Líder das pesquisas de intenção de votos, conforme consulta popular realizada pela Real Time Big Data, contratada pela Record TV, divulgada na última segunda-feira (30), aponta a liderança do ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania), com 29% das intenções. Na vice-liderança, figura o atual governador, Wilson Lima (União Brasil), com 23%.

Nos quatro cantos da capital Manauara o que se comenta é que o caboclo comedor de Jaraqui, como é carinhosamente conhecido, é o único candidato que pode sair vitorioso nas urnas e pôr fim a criticada gestão de Wiçu Laranja Lima.

Como diz as sábias palavras do Novo Testamento, é chegado o momento de “Separar o joio do trigo” e após um período fora da vida pública, o apreciador de açaí - Amazonino Mendes - decidiu sair da sua zona de conforto e ajudar o povo do Amazonas que tanto clama por socorro para ter um governador comprometido com o desenvolvimento e bem-estar da população do nosso Estado.

Ainda mais experiente, depois de quatro mandatos como Governador do Amazonas, três vezes prefeito de Manaus e ex-senador, Amazonino Mendes está apto para vencer Wilson Lima no pleito que se aproxima, o povo do Amazonas vai dar a resposta nas urnas e a vitória desse comedor de pacu e tambaqui é certa.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem