Menina de 10 anos era estuprada pelo próprio padrasto e a mãe sabia de tudo, em Manaus

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (18), um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de ter estuprado a própria enteada desde que a mesma tinha apenas 10 anos de idade. O caso teria acontecido no bairro Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus, e supostamente a mãe da vítima sabia dos abusos.








Segundo a vítima, a mãe chegou a flagrar um dos abusos sofridos por ela, mas resolveu perdoar o estuprador e seguir com o seu casamento de fachada. “Ela disse que a genitora soube desde o início e que ela teria presenciado um dos atos e mesmo assim ela ‘perdoava’ todas as vezes o marido, foi essa palavra que a adolescente usou, continuava a ser abusada”, afirmou a delegada Joyce Coelho.

Somente em 2021, cansada de sofrer, a vítima resolveu contar tudo para uma tia, irmã da sua mãe, e felizmente esta tia a acolheu e levou o caso à polícia. A menina ainda conseguiu uma medida protetiva mas o abusador continuava a procurando e a sua própria mãe a pressionava para que ela permanecesse quieta, para que retirasse a acusação.

“A própria genitora reteve os documentos dessa adolescente, ela nos procurou essa semana relatando que nem os documentos ela tinha cedido (…) Então nós cumprimos hoje pela manhã esse mandado de medida preventiva”, ressaltou Joyce.

A genitora foi chamada a prestar depoimento na Delegacia Especializada em Proteção À Criança e ao Adolescente (DEPCA). A vítima, que hoje em dia é uma adolescente, está recebendo acompanhamento psicológico pois sofreu graves danos durante os últimos anos.



Fonte: Portal CM7 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem