Misteriosamente, menina de três anos é devolvida à família após ficar dez horas desaparecida

A menina Ana Esther, de três anos, foi devolvida a familiares na madrugada desta quinta-feira (05) após passar cerca de dez horas desaparecida em João Pessoa. 





De acordo com a Polícia Civil, a garota estava em casa no fim da tarde de ontem, em Oitizeiro, na Capital, brincando com o irmão e sumiu.

Vizinhos, amigos e familiares iniciaram uma campanha em busca de Ana, mas sem sucesso. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas, mas sem sucesso.

Por volta das 4h, a família ouviu uma batida no portal da casa da menina. Ao chegar no local, a encontraram só de calcinha. Eles relataram ter ouvido o barulho semelhante ao motor de uma moto.

A delegada plantonista de homicídios, Andreia Melo, Ana Esther e os pais foram encaminhados para fazer exame no Instituto de Polícia Cientifica.

“Vamos fazer uma análise cautelosa para saber se está tudo bem com ela. O pai informou que estava em casa e, de repente, localizaram a menina”, afirmou. “A criança está muito calada. Tentei conversar com ela, mas ela só faz olhar pra você. Apenas aponta, faz gestos. Mas, não tem verbalização nenhuma”, completou.


Com informações do Primeiras Notícias. 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem