Na zona leste, PMAM apreende adolescentes envolvidos no roubo de uma motocicleta

A Polícia Militar, por meio da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreendeu, na noite de segunda-feira (16/05), dois adolescentes, de 16 e 17 anos, pelo roubo de uma motocicleta, no bairro Tancredo Neves, na zona leste da capital.


De acordo com a equipe de policiais na viatura 6406, a ação aconteceu por volta das 20h30, após a vítima, um homem de 34 anos, acionar os policiais durante patrulhamento na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves. O homem informou que tivera a motocicleta roubada por dois infratores usando arma de fogo e faca, em frente a uma loja nas proximidades.


A vítima também informou que a moto, modelo Honda Bros NXR 150, de cor preta e placa NOR-8971, tinha rastreador, ao que a equipe policial iniciou buscas, junto com a vítima. Seguindo o rastreamento, os policiais localizaram o veículo na rua São Nicolau, bairro Cidade de Deus, zona norte, identificando dois adolescentes em posse da moto roubada, além de estarem em posse de um simulacro de arma de fogo tipo pistola e uma faca.

Diante do flagrante de ato infracional análogo ao crime de roubo, os dois foram conduzidos para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem