Na zona oeste, Polícia Militar prende homem em posse de fuzil

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) realizaram, na madrugada desta quinta-feira (26/05), a prisão de um indivíduo de 31 anos, em posse de um fuzil de uso restrito e munições.


A ação ocorreu na comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, zona oeste da cidade.

A equipe Rocam 9223 fazia patrulhamento de rotina na zona oeste, por volta das 0h10 de hoje, quando recebeu uma denúncia no WhatsApp Rocam (99280-7574), informando que um indivíduo estaria em posse de um armamento tipo fuzil na rua Praia do Arpoador. Ao chegar ao local, os militares identificaram o suspeito e efetuaram abordagem e busca no local.

Questionado sobre a denúncia, o homem confirmou que estava em posse de um armamento e também de munições, indicando onde estavam escondidos. A ação resultou na apreensão de um fuzil calibre 762 milímetros, marca Winchester, numeração G1406495; nove munições intactas do mesmo calibre; e um aparelho celular.

O homem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem