Nas últimas 24 horas, PMAM efetuou 15 prisões no estado

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 15 pessoas e apreendeu um adolescente durante os patrulhamentos ostensivos realizados nas últimas 24 horas no estado.


As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios de Coari, Guajará, Iranduba e Rio Preto da Eva.

Entre a manhã de quarta-feira (25/05) e as primeiras horas desta quinta-feira (26/05), as guarnições da PMAM tiraram de circulação mais de 500 porções de entorpecentes, cinco armas de fogo, dez munições e mais de R$ 40 em espécie.

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 34 anos pelo crime de tráfico de drogas. A abordagem aconteceu no beco Francisca Mendes, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus. Com o homem, a guarnição apreendeu uma bolsa com três porções médias de pedra de oxi, e uma porção média e 21 trouxinhas de maconha. O suspeito foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem de 22 anos foi preso com um revólver calibre 32 e uma munição do mesmo calibre, após abordagem foi efetuada por policiais da Força Tática na rua Américo Alvarez, bairro Japiim, zona sul de Manaus. O infrator foi encaminhado ao 1° DIP.

Interior

Quatro homens, com idades entre 18 e 26 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo no município de Coari (a 363 quilômetros da capital). Os policiais chegaram até os suspeitos por meio de uma denúncia, que informou a localização dos homens. Na residência indicada, foram encontradas 512 porções de maconha e um revólver calibre 32.

Todos os envolvidos foram levados para a 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem