TCE-AM

No bairro Nova Esperança, Polícia Militar detém homem envolvido com tráfico de drogas

Policiais militares do Comando de Policiamento de Área Oeste (CPA-Oeste) prenderam, na noite de segunda-feira (16/05), um homem de 29 anos, envolvido com o tráfico de drogas, no bairro Nova Esperança, zona oeste da cidade.


A equipe militar na viatura 7400, em patrulhamento por volta das 20h30, na rua da Paz, bairro Nova Esperança 2, zona oeste, recebeu denúncia de populares relatando que ocorria intensa movimentação do tráfico de drogas em uma área de mata próximo do beco Buriti. A equipe realizou incursão no local e, na entrada, avistou três homens, que fugiram para a região de mata ao avistar a equipe policial, em atitude suspeita.

Os policiais alcançaram e abordaram um dos homens, com quem foi encontrado um total de 119 porções de substâncias entorpecentes, similares a cocaína e maconha; uma balança digital; e a quantia de R$ 31. Em razão dos fatos, ele foi detido e conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que ele já tinha passagem criminal.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem