No interior, PMAM detém dois por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, no sábado (21/05), dois homens, de 34 e 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, no município de Boca do Acre, localizado a 1.028 quilômetros da capital.


Por volta das 20h50, a equipe recebeu denúncias relatando que um homem estaria ameaçando populares com uma arma de fogo, no beco da Horta. Ao chegar ao local, os militares constataram a informação e capturaram o indivíduo em posse de uma arma de fogo caseira calibre .22, duas munições do mesmo calibre, sendo uma intacta e outra deflagrada.

Já no bairro Fortaleza, às 23h, durante patrulhamento, os policiais detiveram um homem de 34 anos, e apreenderam com ele 44 unidades de substância com características de cocaína, com 25 gramas, e cinco porções de maconha, com o peso de 5 gramas.

As duas ocorrências foram registradas na 61ª Delegacia Interativa do município de Boca do Acre.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem