O compromisso com os artistas, colaboradores e o pagamento em dia é prioridade do presidente Jender Lobato e do vice Karu Carvalho. Hoje, 07, a partir das 10 horas da manhã nossos trabalhadores estarão recebendo seus pagamentos referentes ao mês de abril. 


Depois de muitos anos que o Boi Caprichoso não conseguia pagar em dia seus artistas, o presidente azulado reafirma seu compromisso com a valorização do trabalhador Caprichoso.

“Trata-se de uma vitória pra mim e minha nação, pois honramos e dignificamos nosso trabalhador. Agradecemos ao governador do estado do Amazonas, Wilson Lima e ao Secretário de Cultura, Marcos Apollo, que possibilitaram a celebração do convênio”, destaca o dirigente azulado.

Jender Lobato ressalta a importância da unidade que vivencia o Boi Caprichoso em todos os seus setores. “Não conseguimos fazer o boi sozinhos. É por isso que temos pessoas brilhantes e importantes que nos dão muito orgulho e nos conduzirão ao título do Festival Folclórico de Parintins”, concluiu.

#BoiCaprichoso

#FestivaldeParintins

#Compromissocomotrabalhador

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem