PC-AM deflagra Operação Guardião e prende três indivíduos por não pagamento de pensão alimentícia

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Ipixuna (a 1.363 quilômetros de Manaus), deflagrou, ao longo de quinta-feira (12/05) e sexta-feira (13/05), a Operação Guardião, que resultou no cumprimento de três mandados de prisão preventiva, em nome de três indivíduos, por não pagamento de pensão alimentícia.


Dois deles foram presos às margens do rio Juruá, já o terceiro foi localizado e preso no bairro Mutirão, naquele município.

Conforme o investigador Robertson Abecassis, gestor da 67ª DIP, a ação teve o intuito de cumprir quatro mandados de prisão, de pessoas em situação de dívida em casos de pensão alimentícia; porém, apenas três foram cumpridos.

“Realizamos as diligências a fim de cumprir as ordens judiciais e efetuamos a prisão de um indivíduo ainda na quinta-feira. Na sexta, conseguimos prender mais dois”, disse o gestor.

Procedimentos – Os indivíduos foram encaminhados à delegacia e responderão por não pagamento de pensão alimentícia. Eles permanecerão custodiados na DIP, à disposição da Justiça.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem