PC-AM divulga imagem de indivíduos procurados por furto em paróquia na zona oeste de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita divulgação na imagem de indivíduos não identificados, que estão sendo procurados por terem furtado objetos pertencentes a uma igreja, localizada no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus.


De acordo com o delegado Ivo Martins, titular da unidade policial, o fato ocorreu na madrugada da quinta-feira (19/05), por volta das 1h06, ocasião em que os infratores subtraíram aparelhos eletrônicos, uma mesa de som da marca Yamaha e um data show da marca Epson.

“Pelo que vimos nas câmeras de segurança, há possibilidade de os autores não serem simples moradores de rua, pela facilidade de arrombamento das portas. Possivelmente eles tenham furtado os materiais para vender e arrecadar dinheiro para algum consumo pessoal”, disse o delegado.

Disque-denúncia – A autoridade policial pede a quem tiver informações acerca da localização dos autores do crime, que entre em contato pelos números (92) 99962-2478, o disque-denúncia do 5º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a titular.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem