PC-AM participa do 5° Ciclo de Gestão de Desempenho e unidades policiais são premiadas

Nesta sexta-feira (27/05), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) participou do 5° Ciclo de Gestão de Desempenho (CGD), que premiou as unidades policiais que tiveram destaque no 1° quadrimestre deste ano.


O encontro ocorreu no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), às 10h, na avenida André Araújo, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

O evento foi realizado pelo Centro Integrado de Estatística de Segurança Pública (Ciesp), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Na ocasião, estiveram presentes o secretário de segurança pública, general Carlos Alberto Mansur; o delegado-geral adjunto da PC-AM, Bruno Fraga; o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Alessandro Albino, e demais autoridades policiais.

Foram premiados os Distritos Integrados de Polícia (DIPs) e unidades especializadas que tiveram destaque nas cinco zonas da capital amazonense. Sendo eles o 6°, 10°, 20°, 23°, 24° e 30° DIPs, além da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) sul/oeste e Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

As respectivas unidades policiais foram representadas pelos delegados Paulo Benelli, Jander Mafra, Rodrigo Barreto, Marcelo Martins, Torquato Mozer, Kelene Passos, Rafael Soibelman, Antônio Rondon e investigadores e escrivães.

Durante a cerimônia, o delegado Alessandro Albino, diretor do DPM, destacou que esse prêmio realizado pela SSP-AM, mostra a valorização do policial no desempenho de suas atividades.

“Aproveito a ocasião também para parabenizar todas as delegacias, bem como suas equipes policiais, pelo excelente trabalho realizado no combate à criminalidade, e que nos próximos eventos de avaliação e desempenho, outras unidades possam ser premiadas”, enfatizou Albino.

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem