PC-AM prende homem por ameaça e descumprimento de medida protetiva cometidos contra ex-companheira

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, cumpriu, na quarta-feira (11/05), por volta das 9h, mandado de prisão preventiva em nome de Valdiney Ribeiro Maciel, de 29 anos, pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva praticados contra sua ex-companheira, uma mulher de 38 anos.


De acordo com a delegada Magna Pires, que está respondendo interinamente pela especializada, os crimes ocorreram no dia 21 de abril deste ano, após isso, um mandado de prisão preventiva em nome dele foi expedido pela juíza Rosália Guimarães Sarmento, da Central de Plantão Criminal.

“Com a ordem judicial decretada, seguimos em diligências e conseguimos efetuar a prisão do infrator em sua casa, no bairro Tancredo Neves, zona leste da cidade”, disse a delegada.

Procedimentos – O homem foi indiciado por ameaça e descumprimento de medida protetiva e será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem