PMAM detém três por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e homicídio

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, no domingo (29/05) e na madrugada desta segunda-feira (30/05), dois homens, de 34 e 36 anos, por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, na zona norte de Manaus. Em uma das ações, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido.


A primeira ocorrência foi registrada por volta das 2h40 de domingo e resultou na detenção de um infrator em um veículo Fiat Toro, de cor branca e placas QZC-3J34, no bairro Cidade de Deus, zona norte, após abordagem da equipe da viatura 9224. Com o indivíduo foram apreendidos um revólver Rossi calibre .38, numeração D545432; 146 munições intactas, de diversos calibres; um carregador de pistola calibre .40. 186 pinos de cocaína; uma prensa hidráulica; uma balança de precisão; e um celular Samsung. O caso foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já na madrugada desta segunda, a equipe Rocam 02, durante patrulhamento de rotina, recebeu denúncia, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), informando que indivíduos no veículo Ford Ka Sedan, de cor preta e placas PHS 5B21, envolvido em um homicídio ocorrido no bairro Mauazinho, zona leste, estaria transitando pela avenida Alphaville, bairro Ponta Negra, zona oeste.

Os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar o carro. Durante a abordagem, foi preso um homem, de 34 anos, e apreendido um adolescente, de 17. Com eles, foram encontradas uma pistola Taurus PT 938, calibre .380, de numeração raspada, com carregador e nove munições intactas de mesmo calibre, além de dois celulares Samsung e um celular Motorola. A ocorrência foi encaminhada ao 14º DIP.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem