PMAM prende duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo, em Manaus

Policiais militares das 25ª e 26ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam, na segunda-feira (16/05), um homem, de 54 anos, e uma mulher, de idade não informada, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Armando Mendes. Em uma outra ação, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos com uma pistola Airsoft, na zona norte da capital amazonense.


Por volta das 17h30, policiais na viatura 7106 detiveram um homem e uma mulher em posse de uma pistola Taurus PT 840, de numeração parcialmente raspada, com um carregador e 14 munições intactas. A ação ocorreu após abordagem na rua Rio Mutuzinho, conjunto Itacolomy, no Armando Mendes, onde os dois suspeitos foram avistados em um veículo Voyage, de cor cinza e placa PHD-3809. A ocorrência foi finalizada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação, registrada no bairro Santa Etelvina, a equipe da 26ª Cicom apreendeu dois adolescentes em posse de uma pistola Airsoft, após denúncia informando que os dois estariam com uma arma de fogo em uma unidade de ensino da rede pública municipal. Os adolescentes foram apreendidos no local e conduzidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Denúncia – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem