PMAM prende homem por tráfico de entorpecentes, na zona leste

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na manhã desta quarta-feira (25/05), um homem, de idade não informada, por tráfico de entorpecentes, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste da capital amazonense.


O caso ocorreu por volta das 9h, durante patrulhamento ostensivo da equipe da viatura 7123, no beco Francisca Mendes, Comunidade Francisca Mendes, na Colônia Antônio Aleixo.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir e acabou deixando cair uma bolsa contendo: três porções médias de pedras de produto análogo a oxi; uma porção média de maconha; 21 trouxinhas do mesmo entorpecente; nove trouxinhas de entorpecente semelhante à cocaína; uma trouxinha do mesmo produto e uma balança de precisão. O material apreendido tem valor estimado em R$ 2 mil.

Ao realizar mais buscas na área, a guarnição conseguiu localizar e deter o suspeito. A ocorrência foi finalizada no 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem