TCE-AM

PMAM prende trio com armas, munições e drogas, em Coari

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na quinta-feira (26/05), três homens, de 18, 19 e 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, no município de Coari, localizado a 363 quilômetros da capital amazonense.


O caso ocorreu após a guarnição da viatura 8033 receber denúncia relatando que na rua Abrão, bairro Vale da Benção, dois indivíduos estariam guardando armas e drogas em uma residência.

Ao chegar ao local, os policiais identificaram os dois infratores portando uma arma tipo pistola calibre .380, marca Taurus, com numeração suprimida, e um revólver calibre .32.

Os suspeitos informaram que em uma outra casa, no mesmo bairro, estariam escondidos entorpecentes. Já neste novo endereço, outro suspeito foi detido e, durante revista, foram encontrados 395 gramas de maconha do tipo skunk; três aparelhos celulares e R$ 14.614 em espécie.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem