PMAM prende um homem e apreende adolescente após roubo em loja no Careiro Castanho

A Polícia Militar, por meio do 1º Pelotão Independente de Policiamento Ostensivo e Preservação do Meio Ambiente (Pipopma), apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu homem, de 20, por roubo e porte ilegal de arma de fogo.


Os indivíduos foram capturados na estrada do PA Panelão, no munícipio de Careiro Castanho (a 88 quilômetros da capital).

A equipe militar na viatura 9922 fazia patrulhamento, por volta das 18h30, quando recebeu denúncia de populares sobre assalto que teria ocorrido à loja de uma rede comercial na cidade, cometido por dois suspeitos portando arma de fogo. Os policiais se dirigiram ao local, onde foram informados que os suspeitos haviam fugido em direção à Ponte Rio Castanho. Os suspeitos foram alcançados pela equipe policial em um cruzamento na estrada do PA Panelão.

Após a abordagem policial, com os indivíduos, identificados como um adolescente e um adulto, foram encontrados 25 aparelhos celulares; R$ 1.019 em espécie, produto de roubo da loja; um revólver calibre 32, com numeração suprimida; três munições deflagradas do mesmo calibre; uma navalha; e uma máscara cor branca.

Foi apreendida com os suspeitos ainda uma motocicleta utilizada, marca Dukar, de cor dourada e placa NOR-0742, da qual os suspeitos não possuíam documentação. Os dois indivíduos foram conduzidos à delegacia de polícia de Careiro Castanho.

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem