PMAM prendeu 11 pessoas durante os patrulhamentos realizados nas últimas 24 horas, no estado

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 12 pessoas e apreendeu dois adolescentes durante os patrulhamentos ostensivos realizados nas últimas 24 horas, em Manaus e nos municípios de Manacapuru e Tonantins.


Entre a manhã de quarta-feira (18/05) e as primeiras horas desta quinta-feira (19/05), as guarnições da PM tiraram de circulação cerca de 300 porções de entorpecentes, uma arma de fogo, uma munição e mais de R$ 30 em espécie.

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 55 anos, na manhã de quarta-feira, no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. Segundo o relatório policial, o suspeito, sob a influência de bebidas alcoólicas, abusou sexualmente de sua irmã, de 23 anos, que possui deficiência mental.

O infrator foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Na tarde do mesmo dia, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por policiais militares da 4ª Cicom, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus. Durante a abordagem, a guarnição apreendeu 160 gramas de maconha e R$ 6 em espécie.

O menor infrator foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.

Interior

Na noite desta quarta-feira (19/05), policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prenderam um homem de 34 anos, por tráfico de drogas, e apreenderam um adolescente de 16, após denúncias informarem a prática do crime.

A ação aconteceu na Rua Josefa Menezes, bairro Terra Preta, onde os dois suspeitos foram flagrados embalando entorpecentes. Com eles, foram apreendidas 29 porções de drogas entre cocaína e maconha, além de uma balança de precisão e material para embalo.

Os dois foram conduzidos até a delegacia do município.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem