PMAM recupera três veículos com o apoio do Paredão

Em ações distintas, os policiais das 30ª e 21ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) e da Força Tática (FT) recuperaram, na quarta-feira (11/05), três veículos com restrição de roubo, nas zonas leste, oeste e norte de Manaus.


Em uma das ocorrências, um jovem de 18 anos foi preso.

Os casos foram solucionados com o apoio do Paredão, que consegue, por meio das 500 câmeras, monitorar toda a capital. O sistema foi lançado em 2021 pelo Governo do Estado.

Por volta das 21h30, a equipe da 30ª Cicom recebeu, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), a localização exata do veículo VW Gol, de cor preta e placa NOM-0I73, com restrição de roubo. O carro transitava pela avenida Itaúba quando foi abordado pelos militares da viatura 7102, que efetuaram a detenção do condutor. O 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) recebeu o caso.

Além desse, outros dois carros, sendo um Fiat Mobi, de cor prata e placa NUH-1256, e um Chevrolet Onix, de cor prata e placa PHD-9C01, foram recuperados pelos policiais 21ª Cicom, no São Jorge, e pela Força Tática, no Novo Aleixo, respectivamente.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem