Polícia Civil do Amazonas prende homem pelo crime de tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na terça-feira (24/05), por volta do meio-dia, mandado de prisão preventiva em nome de Moisaniel da Silva Farias, de 27 anos, conhecido como “Moisane” e “Paiakan”, pelo crime de tráfico de drogas.


De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, o infrator foi preso em 2017, pela prática do mesmo crime, durante uma operação policial ocorrida no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

“O infrator estava respondendo ao processo em liberdade. No entanto, houve a decretação de um mandado de prisão preventiva em seu nome. Ao tomar conhecimento da nova ordem judicial e que o infrator estaria vindo para Manaus, prontamente iniciamos as diligências para localizar e efetuar a prisão do indivíduo”, disse o titular.

Decisão judicial

Aldeney informou que o mandado em nome de Moisaniel foi expedido no dia 29 de junho de 2020, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), e cumprido na data de ontem, no Centro de Manaus.

Procedimentos

Moisaniel irá responder por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Mayara Viana/PC-AM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem