Polícia Civil do Amazonas prende homem condenado a 11 anos de prisão por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP), com o apoio do 6º DIP e da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), cumpriu, nesta quinta-feira (26/05), por volta das 8h30, mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de Adriano Moutinho dos Santos, 32, pelo crime de tráfico de drogas. 


A prisão ocorreu em sua residência, no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.

O delegado Ericson Tavares, que está respondendo interinamente pelo 27° DIP, informou que o infrator cumpria prisão domiciliar desde 2014 pelo crime, porém, descumpriu as normas, motivo pelo qual foi expedido um novo mandado de prisão em seu nome, para cumprir pena de 11 anos em regime fechado.

“Ao perceber que os policiais se aproximavam da residência, Adriano tentou fugir e correu para trás da casa, pulou o muro, mas não esperava que uma equipe estivesse do outro lado a sua espera”, relatou o delegado.

O mandado em nome dele foi expedido em abril deste ano, pelo juiz Eunilton Alves Peixoto, da 1ª Vara de Execução Penal.

Procedimentos

Adriano foi condenado a 11 anos de prisão em regime fechado, e será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde permanecerá à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem