Polícia Militar detém dois homens por porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, no domingo (22/05) e na madrugada desta segunda-feira (23/05), dois homens, de 29 e 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo.


Os casos foram registrados na zona norte de Manaus e no Distrito de Cacau Pirera, no município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital).

Por volta das 23h50 do domingo, a equipe da viatura 9219 realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Cidade de Deus, na capital, quando avistou um homem com um volume na cintura no formato de uma arma de fogo. Ao perceber a presença policial, o indivíduo tentou fugir, mas foi capturado. Com ele foi apreendida uma arma de fogo tipo pistola calibre .9 mm, numeração PX4428F, e cinco munições do mesmo calibre intactas. O infrator foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por sua vez, na madrugada de hoje (23/05), uma equipe policial deteve um homem em posse arma de fogo tipo revólver calibre .32, de marca Rossi, sem numeração aparente e seis munições do mesmo calibre intactas, durante policiamento na rua 4, no Distrito de Cacau Pirera. O homem ainda tentou se esconder em uma casa, mas foi abordado, sendo encontrado com ele o armamento. A ocorrência, atendida pela guarnição 9217, foi finalizada no 31º DIP.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem