Polícia Militar detém homem por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa

Policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 19 anos, que estava em uma motocicleta portando uma pistola.


O fato ocorreu no domingo (23/5), na rua do Bombeamento, bairro Compensa.

A prisão ocorreu após a PMAM receber informações sobre várias motos que estavam passando na avenida Brasil, e que um motociclista, que trajava camisa branca, capacete amarelo, estava exibindo uma arma de fogo.

Conforme relato da ocorrência, os policiais foram no local apontado na denúncia, e ao ver as viaturas, o condutor da moto citado saiu cortando caminho por um posto de combustível, adentrando em uma rua sem saída. Na tentativa de fugir, o rapaz, veio com a moto em direção ao policial militar, que efetuou um disparo no momento que estava se desviando da motocicleta para que não fosse atingido pelo indivíduo.

O rapaz foi levado para atendimento no SPA Juventina Dias e imediato foi transferido para o pronto socorro 28 de agosto, onde foi atendido e medicado. Logo após ser liberado foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O envolvido na ocorrência estava portando uma pistola com munições, é recruta do Exército Brasileiro e teve acompanhamento da SECMA.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem