Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem sem idade informada, por atuação no tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.


A ação ocorreu no início da tarde de domingo (29/05), no bairro Jorge Teixeira, na zona leste.

Os policiais na viatura 7122, por volta das 12h30, estavam no patrulhamento, quando avistaram um grupo de indivíduos suspeitos de comercializar drogas, na rua Jacaré, na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira. Na abordagem, dois suspeitos conseguiram fugir, mas um deles foi alcançado, e com ele foi encontrada uma sacola contendo substâncias entorpecentes.

O indivíduo, que morava nas adjacências do local, foi questionado se possuía mais material ilícito em casa e informou que não. No entanto, após autorização dele, em buscas na residência, foi encontrada uma capa de colete balístico, escondida na parte de cima de um guarda-roupas.

Ao todo, foram apreendidas 36 porções de substâncias ilícitas similares aos tipos pasta base, skunk e cocaína, além de R$ 7 em dinheiro. O homem foi conduzido em seguida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem