Polícia Militar se reúne com moradores de comunidades rurais do entorno da capital

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), realizou na manhã de terça-feira (24/05), uma reunião com líderes de comunidades rurais localizadas no entorno da capital. O encontro aconteceu na sede da Companhia de Operações Fluviais, baseada na orla da Marina do Davi, zona oeste da capital.


A reunião foi coordenada pelo comandante do CPAmb, coronel PM Navarro, e contou com a participação de líderes e representantes das comunidades Nossa Senhora do Livramento, Julião e Agrovila, situadas no rio Negro. Foram tratados assuntos sobre segurança pública, bem como ações e incremento de novas tecnologias adotadas pela unidade no policiamento das localidades, a fim de proporcionar efetiva sensação de segurança aos comunitários.

Também no encontro, o comandante do Policiamento Ambiental enfatizou e destacou as ações de policiamento comunitário já realizadas na região, como a Ronda Rural, executada pelo Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), tanto nas localidades rurais no modo fluvial quanto nos principais acessos à capital.

“Desse modo, o Comando de Policiamento Ambiental reforça seu compromisso com as comunidades ribeirinhas, aperfeiçoando e implementando novas estratégias para desenvolver com excelência as atividades de policiamento ambiental nessas áreas e em todo o estado do Amazonas”, destacou Navarro.

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem