Produtos com a marca Boi Garantido precisam ser licenciados para comercialização

Parintins- A diretoria do Boi Garantido está com a proposta de normatizar a utilização da marca "Garantido, o Boi da Amazônia" para quem deseja comercializar produtos, como: camisas, bonés, canecas, chaveiros e demais itens.


O presidente do Bumbá, Antonio Andrade, esclarece que quem deseja comercializar produtos com a marca “Garantido, o Boi da Amazônia” deve entrar em contato com a Casa Boi Garantido para adquirir a autorização e o Selo de "Produto Licenciado".

“Estamos trabalhando para que tudo seja feito da forma mais profissional possível. Então, os interessados podem entrar em contato para terem a informação sobre a forma de licenciarem os produtos, afinal o boi precisa controlar o mercado de produtos”, diz.

Andrade também explica que os produtos que serão vendidos na Casa Boi Garantido terão o Selo de produto Oficial e os produtos vendidos, em outros estabelecimentos deverão ter o Selo de Produto Licenciado.

Ele adianta ainda que, a partir de junho, os produtos expostos com a marca serão fiscalizados para saber se estão cumprindo as regras. “Temos que entender que o Garantido é uma marca forte. E com isso, não pode ser comercializada de forma aleatória. Por exemplo, o Flamengo tem produtos oficiais e licenciados e com isso ganha com a comercialização”, afirma.

O telefone de contato é (92) 994883477

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem