DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO
Uma situação inusitada aconteceu na última segunda-feira (02), quando dois policiais militares caíram com a viatura em uma ribanceira, de uma altura de cerca de 10 metros, entre os municípios de Rincão e Motuca, interior de São Paulo, quando eram perseguidos pela esposa de um deles.
Desconfiada da “pulada de cerca” do marido, a mulher seguiu o militar que deveria estar em patrulhamento em outro local do município. A dupla estava com duas mulheres em um local de difícil acesso conhecido como “morro”, no exato momento que um deles avistou a mulher vindo de carro eles empreenderam fuga.
Assim que a notificação do acidente chegou ao conhecimento do Comando da Polícia Militar chamou atenção, pois os PMs estavam fora do local de patrulhamento. Os militares foram detidos e autuados em flagrante por abandono de posto, lesão corporal e descumprimento de missão.
Questionados sobre o acidente, os policiais militares deram outra versão alegando que teriam sido surpreendidos por outro veículo que vinha no sentido contrário da Vicinal Francisco Malzoni e tentaram evitar a colisão.
A versão dos PMs não convenceu o comando da polícia que descobriu que os militares estavam com duas mulheres em serviço. Conforme informações do portal de notícias G1, a dupla vai responder a um processo interno de exoneração.
Postar um comentário
Obrigado por comentar aqui.