ROBSON TIRADENTES JR É RECEBIDO POR MULTIDÃO EM COARI

O pré-candidato a deputado estadual recebeu apoio dos coarienses para disputar as eleições em 2022.


Neste sábado (21), Robson Tiradentes Jr foi recebido com entusiasmo por cerca de 1.500 pessoas, no município de Coari, localizado a 363 quilômetros de Manaus. A pré-candidatura dele a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC) ganhou apoio dos habitantes da região.

O radialista Robson Tiradentes Jr reuniu lideranças de segmentos diversificados para agradecer os votos obtidos na eleição suplementar para prefeito ocorrida em dezembro de 2021. No ano passado, o radialista e líder da oposição no município ficou em 2º lugar com cerca de 12 mil votos.

“Entrei na política para levar esperança para as pessoas que sofrem com a falta de infraestrutura nas ruas, nas escolas, na saúde. Vocês me mostraram que há espaço para políticos sérios, comprometidos com a qualidade de vida. Sou grato pela confiança demonstrada nas urnas. Foram cerca de 12 mil votos dos que não estão satisfeitos, dos que anseiam por mudanças”, falou Robson Tiradentes Jr.

O pré-candidato a deputado estadual, além de participar de vários encontros com personalidades do município, também gravou entrevista para a rádio com deputado e pré-candidato a deputado federal, Saullo Vianna, pelo União Brasil.

“Mais amadurecido, volto a disputar uma eleição. Esse retorno se deve em grande parte à minha família que aprova o meu desejo de ajudar a população, que precisa de um representante comprometido com os mais humildes na Assembleia (Legislativa) e aos meus eleitores, que me enviaram inúmeros pedidos para não desistir de lutar para fazer a diferença no Amazonas”, declarou o pré-candidato a deputado estadual.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem