Rose Lobo comandará podcast que irá abordar a força e empoderamento da mulher amazonense

Nesta primeira semana de maio, está marcado o lançamento do Podcast “Elas Podem”, sob o comando de Rose Lobo, que tem como objetivo alcançar o público feminino através das histórias de vidas de mulheres, que em sua vida usaram a superação e empoderamento para vencer as barreiras do preconceito e julgamento para mostrar que mulher também tem o poder de estar onde ela quiser.


Em suas redes sociais, Rose surge trazendo muitas novidades a cada dia para os seus seguidores e dessa vez o podcast, que é um projeto que foi pensado com todo carinho para as mulheres que precisam se espelhar em outra mulher para que obtenham a coragem necessária.

Segundo Rose, o Projeto será abraçado pelo público feminino por ser uma voz das mulheres. “Eu acredito muito na força da mulher amazonense, não na imagem da mulher fragilizada, mas daquela que luta todos os dias com garra e resiliência, e ser uma das vozes que possa representar todas essas mulheres me motivou a criar um podcast que em seu nome já diz respeito sobre o poder da mulher amazonense”, pontuou.

ESTREIA

Na estreia do podcast já tem convidadas confirmadas e devem agregar muito conteúdo o seu público.

Para um bate-papo descontraído Rose Lobo receberá: Karla Marinho, jornalista, casada e mãe de três filhos; Wal Lima, Jornalista, solteira, 31 anos; Alessandra Soares, empreendedora de sucesso, que resolveu inovar e hoje dá mentoria pra mulheres que assim como ela, querem mudar de vida.

REDES SOCIAIS

Ainda segundo Lobo , você poderá acompanhar a programação do podcast em suas redes sociais, além do seu o dia a dia como uma mulher que está sempre levando dicas de saúde e empoderamento feminino para os seus seguidores e admirados do seu trabalho.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem