Sedecti reúne com Conselho Estadual do Trabalho para discutir as demandas da categoria

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) se reuniu, nesta segunda-feira (30/05), com o Conselho Estadual do Trabalho, Emprego e Renda (Ceter/AM).


A proposta da reunião era apresentar as pautas do conselho à secretaria. O encontro ocorreu na Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), localizada na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona centro-sul.

O titular da Sedecti, Angelus Figueira, participou da conversa e reforçou que a secretaria está de portas abertas para auxiliar nas demandas do Ceter.

“Entendo que o conselho desempenha um papel importantíssimo como porta-voz dos trabalhadores, principalmente daqueles que se encontram desempregados”, disse o secretário.

Além de Figueira, estiveram presentes na reunião o secretário executivo de Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), André Mota, o chefe de gabinete da Sedecti, Diego Mota, o presidente do Ceter, Berenicío Lima, a diretora do Sistema Nacional de Emprego (Sine/AM), Dayanna Machado e os conselheiros Arthur Benayon e Maria Dulcinete.

Para o secretário executivo da Setemp, André Mota, o encontro foi propício para que propostas e projetos fossem apresentados.

“O nosso trabalho é sempre estar à disposição para ouvir as demandas do conselho que tem um papel importante para o estado, e com o apoio do Governo do Estado, iremos juntos frente às necessidades que interessam para o trabalhador”, frisou Mota.

Foto: Henrique Miranda/Setemp

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem