SEM DÓ E NEM PIEDADE! “Tribunal do crime” com “sede” na zona norte de Manaus e formado por membros de facção criminosa, julga, condena e sentencia ladrão de ônibus do Viver Melhor com “disciplina”; IMAGENS FORTES

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Mais um flagrante da falência da segurança pública no Amazonas na gestão do Governador Wilson Lima (União Brasil), após mais um vídeo mostrando a crueldade de integrantes de facções criminosas infiltradas nas periferias de Manaus (AM).


O violento “tribunal do crime”, em alguns casos com requintes de crueldade”, a qual a sociedade Manauara mais carente está sujeita acaba de fazer mais uma vítima.

Após alguns relatos da ação de meliantes nesse “tribunal da violência” ter se estabelecido na Zona Leste, agora também está presente na Zona Norte de Manaus.

Um indivíduo suspeito de ter roubado a renda do ônibus no bairro Viver Melhor foi capturado pelos meliantes e sumariamente condenado pelo “tribunal do crime”, na lei dos bandidos não se pode roubar na comunidade. Essa realidade “seria cômico se não fosse trágico”.

Nas imagens é possível ouvir a vítima confessar o crime antes de receber sua pena. “Vou ser disciplinado por pegar a renda no Viver Melhor e no Viver Melhor não se rouba”, afirmou.

VEJA TAMBEM:




Na sequência das imagens, o “inquisidor” dá a ordem para iniciar a sessão de tortura. “ Vamos começar, estica as mãos aí, estica às duas". Não suportando as dores das madeiradas, a vítima, que de vítima não tem nada, leva também algumas pauladas nos lombos.

Para completar mais esse absurdo, por fim o ladrão de ônibus após receber os castigos, agradece aos “juízes” por deixarem vivo. Ao levar a última paulada, ele diz: “obrigado, só agradecer vocês”.

Seria trágico se fosse cômico, kkkkk



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem