Shopping Phelippe Daou segue com programação diferenciada no ‘Mês das Mães’ para atrair clientes

O shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, na zona Leste, segue com uma programação diferenciada em função do mês das Mães.


Além das compras premiadas, que dão direito a quem adquire qualquer produto a partir de R$ 25 a concorrer a vários prêmios, uma parceria firmada com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e a Defensoria Pública do Estado (DPE) está promovendo atendimento em saúde e jurídico para toda a família, mas especialmente às mulheres.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, que coordena as galerias populares e o shopping Phelippe Daou, a ideia das parcerias é de fomentar o fluxo de pessoas nos espaços.

“Estamos atendendo a uma determinação do prefeito David Almeida, que é promover a geração de emprego e renda para os permissionários dos três centros de compras. Essa parceria com a Semsa e a Defensoria Pública nos permite não só atender a população com os serviços de saúde e jurídicos, mas também levar o público para dentro do shopping e com isso, fomentar as vendas. O público tem atendido ao chamado, tanto para as carretas quanto para o interior do shopping aproveitando as promoções, por isso, vamos continuar buscando as parcerias”, explicou o secretário.

Até o dia 20/5, uma grande ação de atendimento à saúde está sendo realizada na área externa do shopping Phelippe Daou, com atendimentos na Unidade Básica de Saúde Móvel da Semsa, com consultas médicas com Clínico Geral, atendimento em enfermagem, coleta de exame preventivo, dispensação de medicamentos, testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), inserção e consulta de procedimentos no Sistema de Regulação (Sisreg).

O atendimento está acontecendo de 8h as 16h, e é necessário apresentar RG, CPF e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). A carreta Organização Américas Amigas está fazendo atendimento de prevenção ao câncer de mama, com a realização de ultrassonografias mamárias e mamografias, mas devido a grande procura, para esse atendimento, as vagas foram todas preenchidas.

Maristela Moraes, permissionária do Phelippe Daou, aproveitou as carretas da saúde na área externa do shopping para colocar os exames em dia e elogiou a iniciativa.

“Se todos os anos tiver essa assistência, nós seremos muito felizes, nós amazonenses evitaremos doenças, evitaremos perdas de mulheres com câncer. Eu estou aqui me consultando, fazendo a minha mamografia, muito obrigada”, ressaltou a lojista.

Já Gladis Oliveira, dona de casa, aproveitou a chegada da carreta da Defensoria Pública do Estado à área externa do shopping para atualizar pendências jurídicas e destacou a parceria entre a Prefeitura de Manaus e o governo do Estado, por meio da Semacc e Defensoria Pública, que permite um atendimento mais rápido para a população.

“Eu acho uma iniciativa muito proveitosa à população, porque é por meio dessa união do governo com a prefeitura, que o povo ganha. Ganhamos em conseguir agilizar nossa documentação e ajustar pendências jurídicas, com essa parceria, somos nós que lucramos. Eu agradeço ao prefeito David Almeida que está fazendo uma ótima jornada no seu trabalho e sabe o que o povo quer”, finalizou a dona de casa.

A carreta da Defensoria Pública Estadual realiza nesta segunda-feira, 16/5 e amanhã, 17, atendimento jurídico na área da família, como pensão alimentícia, divórcio, reconhecimento de paternidade, entre outros. O atendimento é por ordem de chegada, de 8h as 17h. A meta é atender 100 pessoas por dia, por ordem de chegada.

A promoção “Mês das Mães”, que acontece nas galerias populares Espírito Santo e Remédios, no Centro e no shopping Phelippe Daou, segue até o dia 27/5 e vai premiar clientes dos três centros de compras. A cada R$25 em produtos, o consumidor recebe um cupom, preenche e concorre a prêmios como geladeiras, fogões, máquinas de lavar, TVs smart e liquidificadores. Os organizadores da promoção ressaltam que o cupom que não estiver preenchido conforme pede o regulamento que consta no verso do documento, não poderá concorrer aos sorteios.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem