SSP-AM e Seinfra assinam contrato para reforma no Centro Integrado de Operações de Segurança

Como parte dos investimentos do programa Amazonas Mais Seguro, lançado pelo governador Wilson Lima, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), assinou, nesta quarta-feira (04/05), o termo de contrato que autoriza o início das obras de reforma o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).


A assinatura ocorreu na sede da Seinfra, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, a obra tem a finalidade de proporcionar infraestrutura adequada no Ciops, oferecendo conforto e bem estar social aos funcionários, além de contribuir com a prestação de serviços ao permitir que os servidores envolvidos no atendimento possuam, em tempo real, conhecimento das ocorrências podendo agir de forma mais rápida, eficiente, garantindo uma maior segurança à população.

“A obra faz parte do programa Amazonas Mais Seguro, dentro do eixo infraestrutura, estamos prontos para receber os novos aprovados do concurso e os que já trabalham no atendimento do 190. Vamos oferecer melhores condições de trabalho e melhor atendimento para a população”, destacou o secretário.

Entre os itens contemplados no projeto estão: troca da cobertura existente de todos os prédios para telha metálica termoacústica; no prédio principal será substituído o piso elevado para facilitar a instalação de cabos de lógica que alimentará os equipamentos necessários aos serviços desenvolvidos pelo Ciops; troca na parte da instalação elétrica, revisão da instalação hidráulica e sanitária, entre outros.

FOTOS: Tarcísio Heden/SSP-AM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem