Treze pessoas são presas pela PMAM durante policiamento ostensivo

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 13 pessoas durante policiamento realizado nas últimas 24 horas em Manaus e no interior. A maioria das prisões foi motivada pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.


Entre a manhã de terça-feira (03/05) e as primeiras horas de hoje (04/05), foram apreendidos mais de 8 quilos de entorpecentes, oito armas de fogo e 41 munições. Durante as ocorrências, a PMAM também cumpriu três mandados de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas.

Na tarde desta terça-feira (03/05), um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas, no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. De acordo com o relatório policial, os agentes realizaram revista pessoal, e encontraram 20 porções de entorpecentes entre cocaína e maconha, além de dinheiro em espécie. O homem foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 48 anos, no início da noite de ontem (03/05), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no ramal do Brasileirinho, no Distrito Industrial, zona sul de Manaus.

No momento da abordagem, o suspeito estava em posse de uma arma caseira, um revólver calibre 38, espingarda calibre 12 e 27 munições. O infrator foi conduzido até o 14º DIP.

Interior – No município do Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (03/05), o infrator tentou fugir, e logo foi recapturado pelos policiais no loteamento São Silvestre.

Com ele, foram apreendidas 10 porções de oxi e 8 de maconha, além de um revólver calibre 22 com uma munição. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia da cidade.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem