VEJA VÍDEO: Anta desorientada é resgatada na frente do Corpo de Bombeiros de Itaituba, terra do Governador Wilson Lima

Uma situação inusitada chamou atenção dos moradores de Itaituba (PA), terra do Governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), natural de Santarém, mas que trabalhou e viveu por muitos anos na cidade localizada na Mesorregião do Sudoeste Paraense.


Conforme matéria do repórter Marinando Silva da TV Itaituba Record, uma anta com cerca de 150 quilos foi encontrada desorientada na frente do 7º Grupamento Bombeiro Militar no município de Itaituba. Os militares acolheram o animal até mesmo para preservação da espécie que corria sérios riscos de causar um acidente em via pública.

De maneira similar o Governador Wilson Lima segue batendo cabeça à frente da gestão do Amazonas, onde tenta a todo custo recuperar sua popularidade junto ao eleitor Manauara que promete dar a resposta em breve nas urnas.

Atordoado com as pesquisas de intenção de voto que estão tirando o sono do governador Wilson Lima, ao constatar o crescimento de dois gigantes da política do Amazonas, o ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania) e o Senador Eduardo Braga (MDB).

Enquanto a anta de Itaituba segue protegida e deve ser encaminhada para o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), onde vão providenciar um espaço adequado para ela permanecer, o futuro do governador Wilson Lima segue indefinido e seu desembarque do poder está cada vez mais iminente.


Imagem da TV Record / Itaituba-Pará

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem