Ageman acompanha serviços de correção de vazamento de adutora no Santo Antônio

Engenheiros da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) estão, desde às 7h desta terça-feira, 7/6, acompanhando o serviço de correção de vazamento da adutora de 1.250 litros, na avenida Presidente Dutra, no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.


Os reparos são realizados pela concessionária Águas de Manaus e a empresa informou que, por conta do serviço emergencial, o sistema hidráulico ETA1, da Ponta do Ismael, precisou ser paralisado temporariamente, com isso algumas regiões da cidade podem apresentar oscilações no abastecimento de água durante o dia.

Conforme a empresa, a previsão é que a manutenção emergencial seja concluída até o final do dia. Já o abastecimento de água na área impactada deve ser normalizado gradativamente durante a noite.

Bairros da zona Centro-Sul, Leste, Oeste e Sul estão entre as localidades que poderão apresentar desabastecimento.

Equipes da Defesa Civil e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também estão no local dando suporte necessário à realização do serviço.

A Ageman e a Águas de Manaus reforçam que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada nos canais oficiais: 0800-092-0195 (SAC e WhatsApp), site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP ou ainda na Ouvidoria da Ageman pelo 0800-092-3511 ou WhatsApp 98842-5821.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem