Base Arpão: agentes apreendem mais de seis quilos de drogas em lixeira de embarcação

Agentes que atuam na Base Fluvial Arpão, localizada nas proximidades do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), apreenderam mais de seis quilos de drogas na lixeira de uma embarcação, durante uma abordagem de rotina, realizada na manhã desta quinta-feira (02/06), em uma embarcação oriunda do município de Jutaí.


Um homem foi preso durante a ação.

Conforme relatório policial, por volta das 12h, durante uma abordagem de rotina na embarcação F/B José Lemos, oriunda do município de Jutaí com destino a Manaus, os policiais encontraram seis quilos de drogas em uma das lixeiras da embarcação. Os agentes pediram para realizar uma análise às câmeras de segurança, onde identificaram que um cozinheiro da embarcação havia recebido os entorpecentes.

O homem, de 53 anos, assumiu ter recebido seis tabletes de maconha no município de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus), e que entregaria a droga para uma pessoa na capital amazonense.

O suspeito e a droga apreendida foram levados para a delegacia de Polícia Civil da Base Arpão.

Base Arpão

Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas (GGI-F), a Base Fluvial Arpão visa o combate à criminalidade por meio fluvial, e integra as ações da operação Hórus, do Governo Federal.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem