BATIDO O MARTELO! Saiba que é o novo técnico do Flamengo para temporada 2022

 DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Nem Cuca, nem Vojvoda, a diretoria do Flamengo decidiu pelo nome do técnico Dorival Júnior que está de malas prontas para desembarcar no Rio de Janeiro e assinar até dezembro com o Rubro Negro carioca.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O novo comandante chega com a missão de resgatar o bom futebol do Mais Querido e melhorar o ambiente interno conturbado na relação entre jogadores e Mister Paulo Sousa.

Contou a favor de Dorival Júnior o trabalho realizado no Vozão, que em um curto período conseguiu mudar o cenário na equipe cearense. 

Sob sua liderança, após saída de Tiago Nunes, o treinador implantou esquema tático com três volantes, recuperou alguns jogadores, além de da ótima campanha na Copa Sul-Americana.

Nos bastidores, Dorival Júnior é conhecido como excelente gestor de grupo e sabe lidar com sabedoria nas questões de vestiário. O treinador tem pela frente o desafio de recuperar o astral da equipe e o mais importante colocar o futebol do Mengão no caminho das vitórias.

O time do Ceará foi surpreendido com a notícia, pois o treinador vinha fazendo um trabalho de recuperação no Brasileirão, após ficar algumas rodadas no Z4 e hoje ocupar a 12º colocação, com 13 pontos, um ponto a mais que o Flamengo.




Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem