Cabeleireiro tem rosto mordido durante festa ao chamar estudante de direito de “mal-educado”, veja vídeo

 Wendell Kennedy, de 26 anos, foi agredido com socos e uma mordida violenta na bochecha após uma discussão em uma festa realizada no Vegas Karaokê Bar, no Bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju, Receife, na madrugada da última quinta-feira (16). 


Ele usou as redes sociais para denunciar o ocorrido e aparece ensanguentado, com curativos e braços imobilizado por ataduras.

“Eu bebi normalmente, não cheguei a ficar bêbado. Senti fome e resolver comer. Na fila, eu estava decidindo o que iria comprar, um rapaz chegou e falou alguma coisa pra moça que estava me atendendo. Chamei ele de mal educado e fui retrucado, iniciando a discussão de quem estava certo.

Os dois foram expulsos do estabelecimento e, no lado de fora, o profissional teria sido encurralado por três homens, tendo parte da bochecha arrancada enquanto era espancado com vários murros.

Os suspeitos, por sua vez, conseguiram fugir do local e ainda não foram identificados. Em nota, a assessoria de comunicação do estabelecimento informou que acionou a equipe de segurança e, em seguida, a Polícia Militar.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem