Cabo Daciolo desembarca em Manaus para fortalecer militância pedetista

O ex-deputado federal Cabo Daciolo (PDT) desembarca em Manaus para uma extensa agenda com a militância pedetista, durante a segunda e terça-feira, dias 20 e 21 de junho, respectivamente.


Segundo o presidente regional do PDT, Flávio Zacher, a passagem de Daciolo pela capital amazonense é uma forma de dar mais visibilidade e também fortalecer o Projeto Nacional da sigla.

“Sabemos do grande apreço que muitas pessoas têm pelo Daciolo e estamos fazendo um grande movimento junto aos nossos pré-candidatos para recebê-lo, além disso, é uma oportunidade para abrir o diálogo com as pessoas que simpatizam com sua ideologia, assim como com os que abraçam a pré-candidatura de Ciro Gomes à presidência”, disse.

Atualmente, Cabo Daciolo (PDT) é pré-candidato ao senado, no Rio de Janeiro, e um dos nomes mais cotados para ocupar a vaga na capital carioca.

Sobre o Cabo Daciolo

Cabo Daciolo (PDT) se tornou conhecido do grande público quando disputou a eleição para Presidente da República, em 2018, arrastando mais de um milhão de votos e surpreendendo ao ultrapassar nomes antigos da política brasileira como o ex-ministro da Fazenda, Henrique Mereilles (MDB) e da ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (REDE).

Programação

Entre os compromissos que fazem parte da agenda do pedetista na capital amazonense estão a visita ao Parque das Tribos, passagem pelo Mercado Municipal Adolpho Lisboa, além de encontro com a militância do PDT, na sede do partido, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem