Casal é rendido e mulher é estuprada na frente do namorado

A Polícia Civil de Maringá (PR) investiga um caso de estupro que aconteceu na noite dessa segunda-feira (13). Um casal de namorados foi rendido por um homem armado e a mulher foi estuprada na frente do companheiro.



A Polícia Civil de Maringá (PR) investiga um caso de estupro que aconteceu na noite dessa segunda-feira (13/6). Um casal de namorados foi rendido por um homem armado e a mulher foi estuprada na frente do companheiro.

Em depoimento, o namorado da vítima relatou que, por volta das 20h, foi com a namorada até o local. Os dois estavam conversando próximo a uma plantação de milho quando um homem armado e encapuzado rendeu o casal.

O suspeito teria dito aos jovens que, para não matá-los, teria relações sexuais com a mulher. De acordo com o depoimento, o rapaz foi obrigado a deitar no chão enquanto a namorada era violentada pelo homem.

Segundo o jovem, após o estupro, o suspeito teria continuado a ameçar o casal, que só foi liberado após a mulher passar mal por causa do nervosismo.

O delegado responsável pela Delegacia da Mulher de Maringá, Rodolfo Vieira, ouviu as vítimas e abriu inquérito policial para investigar o caso. “O protocolo de violência sexual que a delegacia tem com o Hospital Municipal foi iniciado, já expedimos as guias para requisição dos exames pertinentes. A equipe de investigação já foi ao local tentar levantar indícios e elementos para servirem como provas futuras”, afirmou o delegado.

A jovem precisou ser levada ao Hospital Universitário de Maringá para receber atendimento médico. De acordo com a polícia, ela precisou ser medicada para conseguir se acalmar.

À polícia, o namorado da vítima descreveu o suspeito como um homem de aproximadamente 1,75 metro de altura, que usava uma blusa de moletom azul, calça preta e uma touca balaclava.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

*Com informações GMConline

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem