CENAS LAMENTÁVEIS! Torcida invade campo de jogo e semifinal da Copa das Ruas termina em pancadaria; VEJA VÍDEO

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Os ânimos estiveram exaltados após o apito final do árbitro no duelo da semifinal da Copa das Ruas, realizado no campo da Liga de Esportes do bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.


O que deveria ser um clima de alegria e comemoração, se transformou em uma grande briga generalizada, onde sobrou até para a arbitragem que teve que lidar com a fúria da comunidade, inconformada com a perda do título.

Nas imagens que estão repercutindo nas redes sociais, é possível ver a invasão dos torcedores, momentos após o término da partida, que partiram para a equipe de arbitragem com a intenção de agredi-los.

Quem acompanhou o duelo revelou que a torcida local ficou revoltada contra a performance do árbitro que teria favorecido a equipe visitante.

Independente dos erros do homem do apito, as cenas lamentáveis mancharam a festa e o que era para ser uma final de jogo tranquilo, acabou em uma verdadeira falta de respeito com a comunidade, pois o esporte é o lazer comunitário.

Bola fora dos baderneiros que não souberam ter o verdadeiro espírito esportivo e mancham a imagem da comunidade que precisa dar um cartão vermelho para essas pessoas que nada contribuem para o desenvolvimento do esporte.

Os torcedores precisam entender que o jogo não deve ser encarado como uma guerra, e sim um momento de diversão para quem gosta de curtir uma boa partida de futebol.




Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem