Com o Paredão, PMAM recupera duas motocicletas roubadas na capital

Com o auxílio do Sistema Paredão, policiais das 4ª e 9ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) recuperaram duas motocicletas roubadas. As ações foram registradas na noite de terça-feira (31/05) na zona leste da capital.


Por volta das 22h50, policiais militares da 9ª Cicom, na viatura 7130, foram acionados para averiguar a situação de uma motocicleta modelo Honda FAN 125, cor preta e placa NOQ-2691 que havia sido abandonada na rua Curipa, bairro São José 3. Após localizar o veículo abandonado e contatar o proprietário, os militares encaminharam a moto para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Em outra ação, por volta das 19h27 de ontem (31/05), policiais da 4ª Cicom recuperaram na rua Lábrea, bairro Grande Vitória, a motocicleta modelo Honda, de cor vermelha e placa QZR5J57, com restrição de roubo. O veículo era pilotado por uma mulher de 29 anos, que foi encaminhada, juntamente com a moto, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem